sábado, 24 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
ASSISTA: Presidente Bolsonaro faz pronunciamento e reforça que o Brasil está indo bem

ASSISTA: Presidente Bolsonaro faz pronunciamento e reforça que o Brasil está indo bem


Na noite desta Quarta-Feira, 12 de Agosto, o Presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento à imprensa para falar sobre a economia.

O clima ficou tenso no Ministério da Economia após dois dois secretários importantes terem pedido demissão. Segundo o Ministro Paulo Guedes, aconteceu uma “debandada”.

Ao lado dos presidentes do Senado Federal, Davi Alcolumbre, da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia; de ministros de estado e parlamentares, Bolsonaro começou falando que o Brasil está indo bem, apesar da pandemia:

“O Brasil está indo bem. A economia está reagindo e nós aqui resolvemos direcionar mais nossas forças ao bem comum, que queremos o progresso e o desenvolvimento”

O Presidente também falou sobre defender o teto de gastos e responsabilidade fiscal:

“Nós respeitamos o teto dos gastos. Queremos a responsabilidade fiscal. E o Brasil tem como realmente ser um daqueles países que melhor reagirá à questão da crise”

Bolsonaro disse que na região de hoje foram tratados de diversos assuntos, como privatizações, reforma administrativa, e que mesmo em ano eleitoral haverá um empenho para destravar a economia e colocar o Brasil no “local que ele sempre mereceu estar”.

Assista abaixo ao pronunciamento completo:

Fonte: TV Brasil