segunda-feira, 26 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ministro Paulo Guedes diz que só sai do Governo “abatido à bala” ou “removido à força”

Ministro Paulo Guedes diz que só sai do Governo “abatido à bala” ou “removido à força”

O Ministro da Economia Paulo Guedes afirmou, nesta quinta-feira, 16 de Julho, em uma live promovida por um grupo de investidores que está alinhado ao Presidente Jair Bolsonaro e só sairá do Governo “abatido à bala” ou “removido à força”.

Ao ser questionado se ficará no cargo de Ministro até o final do Governo, Paulo Guedes respondeu: “Tenho missão a cumprir”.

Guedes disse que tem uma agenda a ser cumprida, e enquanto ela for focada no Governo, ele estará firme e forte na equipe:

“Se o presidente desistir da agenda, ou se o Congresso interditar o debate, aí não tenho o que fazer, tenho que ir embora para casa”.

Em relação à reforma que deseja fazer ainda este ano, no caso a reforma tributária, o Ministro da Economia ressaltou que a agenda de centro-direita é “liberal-democrata”, e “não quer aumentar impostos”, mas sim controlar gastos.

O fato do atual “principal” ministro do Governo estar totalmente alinhado ao Presidente Bolsonaro e dizer que vai ficar no cargo até o final gera uma segurança aos investidores.

Como já noticiamos, o Brasil voltou ao radar de países mais confiáveis para se investir, segundo a Agência Brasil.

Fonte: Jovem Pan

Compartilhe!