quarta-feira, 21 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Advogados conservadores irão processar quem postar ofensas contra o Presidente Bolsonaro

Advogados conservadores irão processar quem postar ofensas contra o Presidente Bolsonaro

Nesta Quarta-feira, 24 de Fevereiro, a Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil publicou em seu Instagram oficial uma nota à imprensa que gerou repercussão nas redes sociais.

Segundo a mensagem, a OACB anunciou que vai processar quem fizer publicações ofensivas contra o Presidente da República Jair Bolsonaro.

Leia abaixo:

“Se você receber ou deparar com vídeos, fotos ou qualquer outro tipo de postagem ofensiva ao presidente Jair Bolsonaro, sua família e membros do seu governo, seja por parte de políticos, artistas, professores ou qualquer um do povo, envie o material para o e-mail para [email protected].

O comunicado também diz que a equipe de advogados da Ordem Conservadora encaminhará os materiais como notícia-crime aos órgãos competentes:

“Vamos processar a todos. Nossa equipe de advogados providenciará o devido encaminhamento da notícia crime e demais petições aos canais competentes”.

Nos comentários da publicação, de um lado houveram mensagens positivas apoiando a iniciativa, enquanto alguns internautas criticaram:

“Parabéns aos advogados_conservadores pela iniciativa. É a luz da esperança que se acende para o povo brasileiro.”@alfredodeonunes

“Parabéns pela iniciativa! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Estou compartilhando geral em todas as minhas redes sociais. PARABÉNS!”@ronalddlima

“Vcs ainda acreditam q vivem nos anos 60. Vão achar o q fazer.🔥🇧🇷 “@henrique_rocha___

“😂😂😂😂😂😂😂 e a liberdade de expressão que vocês tanto defendem quando falam asneiras iguais essa?”@trycklee

Fonte: OACB (via Instagram)

Compartilhe!