segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Amado Batista também convoca o povo em apoio a Bolsonaro no dia 7 de Setembro; confira!

Amado Batista também convoca o povo em apoio a Bolsonaro no dia 7 de Setembro; confira!

Nesta semana, o cantor Sérgio Reis surpreendeu ao convocar caminhoneiros e trabalhadores do agronegócio para as manifestações em apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro no dia 7 de Setembro.

As convocações do sertanejo geraram repercussão e Sérgio Reis virou alvo de investigação do Ministério Público e até mesmo teve a presença da Polícia Federal em seus endereços para busca e apreensão, por determinação do Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

O cantor foi impedido de participar das manifestações, pois segundo a determinação ele fez uma ameaça à democracia e agora não poderá estar perto da Praça dos Três Poderes, local onde acontecerão os atos em Brasília.

Apesar disso, Sérgio Reis não foi o único artista a manifestar seu apoio ao Presidente da República e a chamar o povo para as manifestações.

Ao som do Hino Nacional, o cantor diz em um vídeo que circulou nas redes sociais que há “vários corruptos travando a vida de Bolsonaro”.

Batista disse:

“Brasil, acorda! Estaremos juntos nas ruas em favor do Brasil, em favor da nossa liberdade, em favor do nosso capitão, presidente. Aliás, nós o elegemos para isso, para que ele pudesse dar um rumo novo a esse país, virasse um primeiro mundo, que é o que todos nós sonhamos”.

Assista ao vídeo completo abaixo:

Infelizmente, após este vídeo o cantor foi incluído no inquérito de Alexandre de Moraes, mesmo sem que Amado Batista tenha mencionado o nome do STF ou de algum ministro.

Quem revelou isso foi o Deputado Federal Eduardo Bolsonaro:

Acredite. Após este vídeo, sem citar STF, sem falar nada contra constituição, Amado Batista foi incluso num inquérito aberto para investigar quem está organizando manifestações de 7 de setembro”, escreveu o deputado em rede social.

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.