domingo, 25 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ana Hickmann fala sobre fazer o bem em vídeo do programa social Pátria Voluntária

Ana Hickmann fala sobre fazer o bem em vídeo do programa social Pátria Voluntária


Já comentamos aqui sobre o projeto social liderado pela Primeira-Dama Michelle Bolsonaro, que visa ajudar pessoas necessitadas.

Há alguns meses, mostramos aqui Michelle entregando marmitas e também cestas básicas a pessoas que precisavam, em parte de ação realizada pelo Pátria Voluntária:

“Eu e minha família, preparamos com muito amor e carinho quentinhas para distribuir a quem mais precisa.
Gostaria de desafiar você que me acompanha a preparar 5 marmitas para doação e postar com a tag #borafazerobem
Eu mesma estarei conferindo e repostando seu trabalho voluntário. Vamos multiplicar a solidariedade! Com carinho, Michelle Bolsonaro.”

Veja uma carta aberta escrita pela Primeira-Dama aos voluntários de todo o Brasil:

“CARTA ABERTA AOS VOLUNTÁRIOS DE TODO O BRASIL.
Queridos voluntários do nosso país, hoje, gostaria de agradecer especialmente a vocês. O seu trabalho é importantíssimo para a nossa sociedade. São, vocês, que muitas vezes chegam onde grandes instituições não conseguem chegar. Levam comida, agasalho, fé, esperança e disponibilizam o seu dom em prol de quem mais precisa. Neste momento que vivemos hoje, vocês estão colocando a sua saúde em risco, durante a pandemia, para fazer o bem. Este trabalho de formiguinha realizado por anônimos, igrejas, ONGs, empresas e indivíduos merece o nosso total respeito e admiração. Trabalho de amor ao próximo, de abrigo, de alimento físico e espiritual. Vocês deixarão para seus filhos e amigos, um legado de solidariedade, amor e empatia ao próximo. Você, voluntário, estará sempre nas minhas orações e no meu coração. Deus abençoe todos vocês 🙌🏼  #borafazerobem #patriavoluntaria

Nesta Sexta-Feira, 28 de Agosto, a Secretaria Oficial do Governo compartilhou nas redes sociais um vídeo de apresentação do Pátria Voluntária, com a participação da apresentadora de televisão, Ana Hickmann:

No vídeo, Ana Hickmann fala sobre a plataforma desenvolvida para o projeto social, que auxilia tanto a iniciativa pública quanto privada a ajudarem os necessitados.

O vídeo foi compartilhado em homenagem ao Dia Nacional do Voluntariado. Veja abaixo a publicação da SECOM:

Fonte: SECOM (via Twitter)