segunda-feira, 26 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
AO VIVO: assista ao Presidente Bolsonaro sendo recepcionado calorosamente em Belém, Pará

AO VIVO: assista ao Presidente Bolsonaro sendo recepcionado calorosamente em Belém, Pará

Comentamos há alguns dias que o Presidente Bolsonaro está firmando o seu compromisso com a sua base eleitoral e provando que de Norte a Sul do país o povo está fechado com o Presidente.

Nesta Quinta-Feira, 13 de Agosto, o Presidente Jair Bolsonaro publicou em suas redes sociais que chegou na cidade de Belém, no Pará.

Assista abaixo ao vídeo do Presidente sendo recepcionado pelo povo paraense:

O Ministro das Comunicações do Governo Federal, Fábio Faria, publicou em seu Twitter o link da transmissão ao vivo do discurso do Presidente Bolsonaro na cidade de Belém:

A visita do Presidente Bolsonaro à Belém faz parte da inauguração do Projeto Porto Futuro. Veja abaixo informações, diretamente do site da prefeitura da cidade:

“Quem frequenta diariamente ou mora no entorno do Porto Futuro, próximo à zona portuária de Belém, já está na expectativa pela entrega à população do mais novo espaço de lazer, entretenimento e turismo da capital paraense, marcada para a próxima quinta-feira (13). O evento terá as participações do governador Helder Barbalho e do presidente da República, Jair Bolsonaro.”

Continuação:

“Localizado em frente ao Terminal Hidroviário de Belém, o Porto Futuro é resultado de um projeto iniciado em março de 2018 pelo Ministério da Integração Nacional, que à época tinha como titular Helder Barbalho. O empreendimento inclui a construção de uma ponte sobre o canal da Avenida Visconde de Souza Franco (Doca); a abertura da Rua Belém, ligando a Avenida Pedro Álvares Cabral à Travessa Rui Barbosa, e ainda a criação de estacionamentos, uma praça gourmet, um parque urbano e a reforma da Praça General Magalhães. O complexo turístico contará com restaurantes e áreas para realização de eventos, além de pistas de corrida e ciclismo, banheiros públicos, playground, wi-fi grátis e um lago artificial.”

Fonte: Secretaria de Planejamento e Administração do Pará, Fábio Faria (via Twitter)

Compartilhe!