segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Após 20 dias foragido, Lázaro Barbosa é morto pela Polícia Militar de Goiás; veja repercussão

Após 20 dias foragido, Lázaro Barbosa é morto pela Polícia Militar de Goiás; veja repercussão

Nesta Segunda-feira, 28 de Junho, o assassino Lázaro Barbosa, que estava foragido da prisão há 20 dias, foi morto pela Polícia Militar de Goiás.

As últimas semanas foram marcadas pelo desaparecimento do criminoso e uma cobertura gigantesca da imprensa sobre o caso.

Centenas de policiais foram convocados para participar das buscas pelo bandido, que felizmente foi encontrado pela corporação goiana.

Nas redes sociais circulou um vídeo dos policiais carregando o corpo de Lázaro, que morreu após ser baleado em confronto com os militares.

Desde o dia 9 deste mês, quando um casal e dois filhos foram assassinados no DF, Lázaro era procurado. Dois dias após este crime, segundo a polícia, o bandido roubou um carro e fugiu para Cocalzinho de Goiás.

Enquanto fugiu por esses dias, Lázaro invadiu ao menos 11 fazendas, baleou moradores, dois policiais militares e um oficial da Força Aérea Brasileira (FAB).

Além disso, Lázaro fez uma família refém – o casal e uma adolescente de 16 anos. Durante o sequestro, as vítimas contaram que o criminoso exigiu que eles andassem em córrego para não deixar rastros.

Em respeito à audiência do site, não mostraremos as imagens, que são pesadas.

Veja abaixo a repercussão nas redes sociais sobre o assunto:

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.