quinta-feira, 3 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Após 9 anos na emissora, Rachel Sheherazade é dispensada do SBT

Após 9 anos na emissora, Rachel Sheherazade é dispensada do SBT


A jornalista Rachel Sheherazade começou a trabalhar no SBT em 2011, e após 9 anos na emissora, ela foi oficialmente dispensada.

Segundo o colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a âncora foi avisada oficialmente pela emissora que seu contrato, que vencerá no dia 31 de outubro, não será renovado.

Um dos motivos para que a não renovação do contrato é o alto salário da jornalista. O colunista disse também que outras emissoras estão avaliando a possibilidade de contratá-la.

Em Junho circularam pela internet alguns rumores de que a jornalista deixaria a emissora, e ela se pronunciou:

“Por mais que algumas pessoas, são poucas pessoas, mesquinhas, maldosas, invejosas, por mais que elas desejem com tanta força, por mais que elas queiram, por mais que elas façam promessas, por mais que elas façam pressões, eu não posso ser demitida”, disse.

Ainda de acordo com a âncora do SBT, não existia nada sobre a demissão dela:

“Tirem isso da cabeça, por acaso se eu e o SBT não queiramos mais trabalhar juntos, o que pode acontecer, nós vamos, simplesmente, esperar o final do contrato e não vamos renovar mais a nossa parceria. É simples assim”, relatou.

Após tornar-se uma ferrenha crítica do Presidente Bolsonaro em suas redes sociais e canal do YouTube, a jornalista passou a receber muitas críticas dos internautas.

Fonte: Pleno News