segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Artistas fazem live contra o Presidente Bolsonaro e foi um fracasso total; confira!

Artistas fazem live contra o Presidente Bolsonaro e foi um fracasso total; confira!

Em total desespero da classe artística que ganhava dinheiro da Lei Rouanet, nomes de atores e cantores fizeram uma live contra o Presidente da República Jair Bolsonaro.

Denominada “Artistas pelo Impeachment”, cerca de 2 mil artistas se conectaram ao mesmo tempo para pedir o impeachment de Bolsonaro.

Entretanto, o tiro saiu pela culatra, e apesar de nomes de peso como os atores Matheus Nachtergaele, Ailton Graça e Dira Paes, e os músicos Zeca Baleiro e Emicida, entre outros, a transmissão ao vivo não empolgou e teve pouca participação do público.

Aliás, o número de deslikes (descurtidas) foram superiores ao de curtidas.

Quase 24 horas após a estreia do vídeo, a live já conta com mais de 110 mil visualizações e pouco mais de 8 mil curtidas. Por outro lado, já tem 19 mil pessoas que não gostaram.

O ator e produtor Thiago Gagliasso (irmão de Bruno Gagliasso) comentou o fracasso desta live dos artistas:

“Protesto nas ruas eles não fazem mais, porque sabem muito bem em qual lado o povo está. Alegam que não querem aglomerar. Relaxa! Eles só aglomeram em suas mansões. Lá pode, enquanto o povo fica em casa sem emprego. Agora a internet tá aí mostrando o quão distante estão da realidade, mas devem ser os “robôs do Bolsonaro que deram deslike” – ironizou.

Uma observação é que só a postagem de Thiago Gagliasso teve mais do que a live dos artistas.

Fonte: Thiago Gagliasso (via Instagram)

Compartilhe!