domingo, 25 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
ASSISTA: Alexandre Garcia estreia na CNN defendendo o Presidente Bolsonaro

ASSISTA: Alexandre Garcia estreia na CNN defendendo o Presidente Bolsonaro


Nós anunciamos há alguns dias que o renomado jornalista Alexandre Garcia seria a nova contratação da emissora de notícias CNN Brasil.

Junto de sua contratação, também fez parte do novo quadro de funcionários da emissora o jornalista Sidney Rezende, também ex-Globo.

Os dois jornalistas deram início a suas participações diárias, ao vivo, em um novo quadro, o “CNN – Liberdade de Opinião”.

No programa de estreia, nesta Segunda-feira, 27 de Julho, Alexandre Garcia fez comentários acerca do Presidente Jair Bolsonaro tendo se recuperado integralmente da COVID-19 e retomando suas atividades.

O âncora do programa Libertade de Opinião estava falando sobre o Bolsonaro estar de volta, e falou que o Chefe do Executivo quebrou a rotina e tirou foto com a Hidroxicloroquina.

Logo na sequência, Alexandre Garcia deixa a sua opinião sobre a forma como a imprensa fala do Bolsonaro, e também como relacionam ele com o polêmico medicamento:

“Eu não quero esquecer o que você mencionou, que o Bolsonaro mostrou a caixinha de Hidroxicloroquina, e todo noticiário que eu ouvi o meu colega repórter diz assim:

“mostrou a caixa de Hidroxicloroquina que não tem comprovação científica”

e o cara tá na frente do Presidente que é a comprovação científica de que a Hidroxicloroquina dá certo.”

O jornalista ainda falou que parece que todos estão mandando os repórteres a dizerem que é errado o medicamento e que a Hidroxicloroquina não tem comprovação científica, porém lembra que muitos colegas que tiveram a COVID e se trataram com o remédio se recuperaram da doença.

Garcia completou dizendo que é um pouco de teimosia instistir nesta fala e que isso gera descridibilidade à profissão.

Assista abaixo ao trecho da participação de Alexandre Garcia no programa Liberdade de Opinião:

Fonte: Carlos Jordy (via Twitter)