Em mais um compromisso da Agenda Oficial do Governo, o Presidente Jair Bolsonaro foi ao Nordeste novamente para a inauguração de novo projeto que vai beneficiar a região.
Ultimamente o Chefe do Executivo tem ido bastante ao Norte e Nordeste do país para estabelecer contato com sua base eleitoral da região, e também inaugurar projetos.
Em 26 de Junho, o presidente esteve no Ceará para inaugurar um trecho da transposição do Rio São Francisco.
Em 30 de Julho, visitou a região para inaugurar sistemas de abastecimento de água no Piauí e na Bahia.
Na última Quinta-Feira, 13 de Agosto, Bolsonaro foi até Belém/PA para a inauguração do Projeto Porto Futuro.
Nesta Segunda-Feira, 17 de Agosto, o Presidente da República foi para o Sergipe, para inaugurar a Usina Termoelétrica Porto do Sergipe, no município de Barra dos Coqueiros, na região metropolitana de Aracaju.
Segundo a Revista Oeste, a usina, que é operada pelas Centrais Elétricas de Sergipe, está funcionando comercialmente desde março. A termoelétrica de Sergipe é o maior empreendimento a gás natural da América Latina. Além disso, tem capacidade de geração de 1.551 megawatts, o suficiente para atender 15% de demanda de energia do Nordeste.
Veja abaixo o vídeo do Presidente Jair Bolsonaro na saída do aeroporto de Aracaju:
Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter), Revista Oeste
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.