sábado, 24 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
ASSISTA: Bolsonaro recebe elogios do Marcelinho Carioca e veste camisa do Corinthians

ASSISTA: Bolsonaro recebe elogios do Marcelinho Carioca e veste camisa do Corinthians


Agora uma cena que não é comum: um torcedor fanático do Palmeiras vestindo a camisa do maior rival – Corinthians.

Em nome da democracia, o Presidente Jair Bolsonaro fez o “esforço” de vestir a camisa do time rival para estar ao lado de Marcelinho Carioca, jogador que foi grande estrela do clube.

Por conta da Medida Provisória que visa acabar com o monopólio das transmissões de futebol por parte das grandes emissoras, o Presidente recebeu presidentes de clubes e jogadores que apoiam a medida.

Tal MP já possibilitou que a Globo perdesse os direitos de transmissão do Flamengo, por exemplo, que conseguiu bater recordes de audiência em seu canal no YouTube e inclusive transmitiu pela SBT (um marco histórico) a final do Campeonato Carioca.

O ex-jogador Marcelinho Carioca não poupou elogios ao Presidente Bolsonaro. Assista abaixo ao vídeo:

“Nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro ó, com a camisa do Coringão. Isso é democracia! Isso é defender a MP do Futebol. Isso é defender o futebol feminino #respeitaasmina. Você vê… Isso que é lindo, é palmeirense mas ele quer que todos os clubes tenham a liberdade de poder fazer os seus jogos, poder trazer os craques do futebol de volta pro nosso país e abrilhantar o futebol” – disse o ex-jogador Marcelinho Carioca.