segunda-feira, 26 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
ASSISTA: Secretário de Comunicação da Presidência rende bandido em São Paulo

ASSISTA: Secretário de Comunicação da Presidência rende bandido em São Paulo


Hoje aconteceu em São Paulo um episódio que parece coisa de filme, mas não é: um bandido foi rendido por um cidadão que conseguiu evitar um assalto.

Nunca, sob qualquer hipótese, é recomendado que uma pessoa reaja a um assalto, uma vez que não é possível saber a atitude do bandido. Em muitos casos em que a vítima reagiu aconteceu uma tragédia, mas desta vez foi diferente.

O Secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, estava na calçada com os seus pais, na frente do prédio deles, quando foi abordado por um ladrão.

O meliante exigiu que eles entregassem seus pertences, porém o secretário afastou os pais e puxou um revólver. O assaltante saiu correndo e então Wajngarten saiu correndo atrás.

A perseguição durou poucos minutos. Três esquinas adiante, uma pessoa deu uma rasteira no assaltante, que caiu, e Wajngarten aproveitou para deixá-lo rendido.

A polícia chegou minutos depois e o homem foi preso e levado ao 78º Distrito Policial.

A Deputada Federal Carla Zambelli compartilhou em suas redes sociais um vídeo em que mostra o momento em que Fábio aponta a arma para o bandido:

“Wajngarten estava na calçada com os pais em frente ao prédio deles, quando foi abordado por um ladrão. Além de advogado, empresário e secretário-executivo do Ministério da Comunicação Social da Presidência da República, é herói” – destacou a parlamentar.

ASSISTA ABAIXO AO VÍDEO:

Fonte: Carla Zambelli (via Twitter), Pleno News