terça-feira, 24 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Até o Felipe Neto disse em entrevista que Bolsonaro será reeleito em 2022

Até o Felipe Neto disse em entrevista que Bolsonaro será reeleito em 2022


O youtuber Felipe Neto se tornou nos últimos tempos um dos maiores críticos do Presidente Jair Bolsonaro, e praticamente faz uma campanha contra ele nas redes sociais.

Por ter milhões de seguidores, Felipe Neto virou uma espécie de referência para seu público, e as pessoas que o seguem levam em consideração suas opiniões e declarações.

Em entrevista ao O Globo, o youtuber admitiu que Bolsonaro será reeleito se as próximas eleições caminharem para um segundo turno, e que o Presidente ganhará até mesmo de um petista.

“Eu estou sem muitas esperanças para 2022. A oposição está em frangalhos, ainda nem sequer aprendeu a se comunicar. O maior líder da oposição segue cometendo sucessivos erros de comunicação. O maior partido de oposição segue movido pela força da vaidade antes de qualquer outra. Essa tal “frente única” me parece cada dia mais difícil, mas isso foge da minha alçada. Como cidadão, espero ver isso acontecer. Caso contrário, prevejo novamente um segundo turno entre Bolsonaro e PT e, mais uma vez, uma vitória da extrema-direita. Espero estar errado.”

Felipe Neto também falou que não apoia o atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e que votaria até em um “orangotango”:

“Eu não endosso políticos, eu não sou garoto propaganda de políticos. Posso topar lives, conversas, abrir frentes de diálogo, mas eu não cederei minha imagem para apoiar alguém. O que posso fazer é endossar pedidos de votos que ajudem a evitar que pessoas tenebrosas, como o Crivella, sejam eleitas. Contra esse tipo de gente, eu apoiaria até um orangotango num segundo turno.”

O youtuber teve problemas com Crivella após o prefeito do Rio proibir a veiculação de uma revista LGBT na Bienal do Livro, ano passado. Felipe Neto saiu em defesa de manter as revistas e gibis e foi criticado nas redes sociais.

Fonte: Pleno News