quinta-feira, 22 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ativista de esquerda critica Bolsonaro ser contra pedófilos; assunto repercute nas redes sociais

Ativista de esquerda critica Bolsonaro ser contra pedófilos; assunto repercute nas redes sociais

A ativista de esquerda, antropóloga e professora da Universidade de Brasília Débora Diniz fez críticas ao Presidente Jair Bolsonaro, e sua declaração gerou muita repercussão nas redes sociais.

Diniz é uma ferrenha defensora do aborto, e afirmou em seu Instagram, que umas principais pautas do Presidente Bolsonaro no Congresso Nacional é a “perseguição a pedófilos”.

“A pauta prioritária de Bolsonaro no Congresso Nacional tem de arma em casa e na rua para mais gente; crianças em ensino domiciliar; perseguição a pedófilos; vantagens para agronegócios até perseguição aos povos indígenas.

A perversidade parece complexa, mas não é.

Segue a mesma lógica paranóica do patriarca que amplifica o medo para justificar a truculência. Por isso armas e pedófilos estão na mesma agenda: o patriarca espalha o pânico para justificar seu abuso de poder. Inclusive de ser ele mesmo um violentador sexual de crianças ou mulheres.

Vejam matéria no O Globo sobre a pauta prioritária de Bolsonaro no Congresso Nacional.”

Veja abaixo o post completo da ativista:

Nos comentários da publicação da ativista é possível ver o povo reagindo em massa contra a fala dela, com internautas condenando o fato dela achar ruim a “perseguição” contra pedófilos.

Fonte: Débora Diniz (via Instagram)

Compartilhe!