quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Ator Thiago Gagliasso declara apoio ao Bolsonaro: “Está dando sua vida pelo que ele ama, nosso país”

Ator Thiago Gagliasso declara apoio ao Bolsonaro: “Está dando sua vida pelo que ele ama, nosso país”

O ator Thiago Gagliasso, irmão do também artista da Globo, Bruno Gagliasso, se declara como um conservador e de direita, e apoia o Presidente Jair Bolsonaro.

Ele é um dos poucos da classe artística que apoia o Presidente da República, e a convite do Deputado Federal Carlos Jordy, foi até Brasília para conhecer pessoalmente Bolsonaro.

Ao site Pleno.News, Thiago Gagliasso deu uma entrevista e contou um pouco do relato de como foi conhecer o Presidente Jair Bolsonaro:

“A convite do deputado federal Carlos Jordy, fui à Brasília com o objetivo de encontrar o secretário Mario Frias. Entrementes, coincidiu com a agenda do presidente, e o deputado me levou ao encontro. Primeiramente, fui em um almoço com outros membros do Governo; ministros e deputados, em que tive a honra de participar.

No sábado, a convite do presidente, fomos tomar um café informal no Palácio para trocarmos algumas ideias junto com o deputado Carlos Jordy. Fiquei surpreso com o jeito sincero do presidente; humano. No início, estava tímido, porém, em menos de 10 minutos, me senti a vontade para fazer minhas perguntas.”

O ator disse também que considera Bolsonaro um cara extremamente forte, e que está dando a sua vida pelo acredita. Além disso, falou que o Presidente sabe exatamente a missão que tem.

A equipe do site também perguntou ao ator sobre os pontos fortes do Governo. Sem pestanejar, Thiago elogiou que Bolsonaro foi contra o sistema de corrupção e está colocando o Brasil para andar novamente:

“Primeiro ponto forte foi de ir contra o maior sistema de corrupção e perpetuação no poder, botando o Brasil pra andar”.

Também completou tecendo elogios aos ministros do Governo:

“Admiro demais o trabalho do ministro Tarcísio, que vem desempenhando um papel fundamental, principalmente nas regiões mais carentes como Norte/Nordeste. Além de outros excelentes ministros; como o Ministro Marcelo Alvaro, do Turismo, uma pasta vital para nossa economia. Paulo Guedes, Fabio Faria, e entre outros. Estes formam uma equipe muito boa.”

Fonte: Pleno News

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.