A atriz, youtuber e ex-esposa do diretor da Globo Marcos Paulo, Antônia Fontenelle fez uma entrevista com o jornalista Rica Perrone na último dia 20 de Janeiro.
Durante a live, ela fez revelações sobre o tema que tratamos aqui no site diversas vezes, sobre a imprensa (em especial a Rede Globo) fazer uma campanha massiva de ataques ao Presidente da República Jair Bolsonaro.
Ela comentou que a “fonte secou”, e que artistas que antes recebiam salários de R$50 mil por mês, agora ganham R$15 mil, e que são contratados apenas por demanda.
Além disso, todo o luxo que antes havia durante a época do governo petista agora são inexistentes na emissora, para cortes de gastos.
O Presidente Jair Bolsonaro foi muito enfático em cortar a verba publicitária de 3 bilhões de reais por ano da imprensa, e isso enfureceu a mídia, que faz de tudo para manchar a imagem de seu Governo.
Assista abaixo ao trecho da entrevista de Antônia Fontenelle:
O Presidente Bolsonaro compartilhou em suas redes sociais este vídeo, e na descrição da publicação escreveu:
“Porque a Rede Globo persegue tanto a mim e minha família.
Antonia Fontenelle foi casada com um diretor da Globo, ou seja, fala com propriedade.
Tudo o que fiz foi evitar o desperdício de dinheiro público, em respeito ao povo brasileiro.”
Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter)
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.