quarta-feira, 21 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro afirma que o próximo Ministro do STF será um Pastor Evangélico

Bolsonaro afirma que o próximo Ministro do STF será um Pastor Evangélico

Nesta Segunda-feira, 5 de Outubro, o Presidente da República Jair Bolsonaro participou de um culto evangélico, da Assembleia de Deus, a convite do Pastor Wellington Bezerra da Costa, Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. O evento foi realizado em São Paulo.

No evento, o Chefe do Executivo afirmou que indicará um Pastor evangélico à vaga do Supremo Tribunal Federal (STF) que ficará disponível ano que vem, quando o Ministro Marco Aurélio Mello se aposentará.

Bolsonaro disse durante o evento que as pessoas que o criticaram pela indicação de Kassio Nunes foram precipitadas, e assegurou que o próximo Ministro indicado por ele será evangélico:

“Vamos ter no STF um ministro terrivelmente evangélico. Agora mais ainda”.

Leia abaixo o trecho completo em que o Presidente Bolsonaro afirmou seu compromisso em colocar um conservador dentro da Suprema Corte:

“Alguns, um pouco precipitados, achavam que devia ser a primeira vaga, que acabei de indicar. A segunda vaga, que será indicada em julho do ano que vem, com toda a certeza, mais que terrivelmente evangélico, se Deus quiser nós teremos lá dentro um pastor”, garantiu.

“Imaginemos as sessões daquele STF começarem com uma oração. Tenham certeza de uma coisa: isso não é mérito meu. É a mão de Deus”, acrescentou Bolsonaro, ao ser aplaudido por fiéis.

Fonte: Pleno News, Revista Oeste

Compartilhe!