Nesta Segunda-feira, 5 de Outubro, o Presidente da República Jair Bolsonaro participou de um culto evangélico, da Assembleia de Deus, a convite do Pastor Wellington Bezerra da Costa, Presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. O evento foi realizado em São Paulo.
No evento, o Chefe do Executivo afirmou que indicará um Pastor evangélico à vaga do Supremo Tribunal Federal (STF) que ficará disponível ano que vem, quando o Ministro Marco Aurélio Mello se aposentará.
Bolsonaro disse durante o evento que as pessoas que o criticaram pela indicação de Kassio Nunes foram precipitadas, e assegurou que o próximo Ministro indicado por ele será evangélico:
“Vamos ter no STF um ministro terrivelmente evangélico. Agora mais ainda”.
Leia abaixo o trecho completo em que o Presidente Bolsonaro afirmou seu compromisso em colocar um conservador dentro da Suprema Corte:
“Alguns, um pouco precipitados, achavam que devia ser a primeira vaga, que acabei de indicar. A segunda vaga, que será indicada em julho do ano que vem, com toda a certeza, mais que terrivelmente evangélico, se Deus quiser nós teremos lá dentro um pastor”, garantiu.
“Imaginemos as sessões daquele STF começarem com uma oração. Tenham certeza de uma coisa: isso não é mérito meu. É a mão de Deus”, acrescentou Bolsonaro, ao ser aplaudido por fiéis.
Fonte: Pleno News, Revista Oeste
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.