quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro declara durante manifestações: “Sem eleições limpas e democráticas não haverá eleição”

Bolsonaro declara durante manifestações: “Sem eleições limpas e democráticas não haverá eleição”

Durante as manifestações realizadas por todo Brasil neste Domingo, 1 de Agosto, o Presidente da República Jair Bolsonaro apareceu em vídeo durante as manifestações e fez um discurso impactante. 

Conforme noticiamos, neste domingo o povo brasileiro foi às ruas para defender o voto impresso auditável.

Após a live realizada pelo Presidente Bolsonaro no dia 29 de julho, ficou ainda mais evidente a vontade do povo brasileiro em defender esta medida que visa mais transparência nas eleições.

Em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, o Presidente da república apareceu em uma Vídeo-Chamada e falou com o povo que estava presente nas manifestações.

Durante sua fala, Bolsonaro subiu o tom e disse que ver estas manifestações como a última oportunidade para que as autoridades entendo uma necessidade do voto impresso:

“Se, depois dessas manifestações em vários locais do Brasil, algumas autoridades continuarem se mostrando insensíveis, sobra para mim uma última oportunidade. Repito: convocar o povo, convidar o povo de São Paulo a comparecer até a Paulista e, de acordo com esse efetivo, vocês realmente nos sinalizando como devemos nos comportar, esse desejo de vocês será cumprido aqui em Brasília. Porque sempre estaremos ao lado do povo, ao lado da democracia e lutando pela nossa liberdade”.

O mandatário disse também que a união libertará o Brasil do socialismo e comunismo:

“As eleições últimas estão recheadas de indícios fortíssimos de manipulação. Isso não pode ser admitido por mim, nem por vocês. Nós juntos somos a expressão da democracia no Brasil. O nosso entendimento, a minha lealdade ao povo, temor a Deus, nossa união nos libertará da sombra do comunismo e do socialismo.”

Assista à fala completa do Presidente abaixo:

Fonte: Jair Bolsonaro (via YouTube)

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.