domingo, 25 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro deixa recado para quem o odeia: “Viverei ainda muito tempo”

Bolsonaro deixa recado para quem o odeia: “Viverei ainda muito tempo”


Conforme noticiamos aqui, o Presidente Jair Bolsonaro testou positivo para o COVID-19, após apresentar os sintomas de febre e dores no corpo.

No Domingo e Segunda Bolsonaro queixou-se de estar se sentindo mal, e por recomendação médica foi tirar um raio-x dos pulmões, mas felizmente nada de errado havia no laudo.

Nesta Terça, 7 de Julho, saiu o resultado positivo do COVID, e então o Presidente da República já se manteve recluso para não passar a ninguém. Apesar disso, deu entrevista às emissoras de televisão mesmo à distância, e utilizando máscara.

Hoje, 8 de Julho, Bolsonaro usou de suas redes sociais para se pronunciar acerca de como está o progresso das ações do Governo e também aproveitou para deixar um recado aos seus opositores, que desejaram a sua morte:

A- Todas as medidas de isolamento adotadas por governadores e prefeitos sempre visaram retardar o contágio enquanto os hospitais se preparavam para receber respiradores e leitos UTIs.

B- O nosso Governo atendeu a todos com recursos e meios necessários. Mais ainda, criamos meios para preservar empregos e auxiliamos com 5 parcelas de R$ 600,00 um universo de 60 milhões de informais/”invisíveis.”

C- Nenhum país do mundo fez como o Brasil. Preservamos vidas e empregos sem propagar o pânico, que também leva a depressão e mortes. Sempre disse que o combate ao vírus não poderia ter um efeito colateral pior que o próprio vírus.

D- Aos que torcem contra a Hidroxicloroquina, mas não apresentam alternativas, lamento informar que estou muito bem com seu uso e, com a graça de Deus, viverei ainda por muito tempo.

Junto desta última mensagem, postou uma foto sua tomando café e com sorriso no rosto:

Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter)