quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro desabafa: “acaba com essa farsa desse ex-Ministro da Justiça de me acusar de forma leviana”

Bolsonaro desabafa: “acaba com essa farsa desse ex-Ministro da Justiça de me acusar de forma leviana”

O Presidente da República Jair Bolsonaro fez ontem sua tradicional live das Quintas-feiras, onde aborda temas atuais do Governo Federal.

Neste dia 17 de Setembro, o Chefe do Executivo comentou sobre a decisão do Ministro Marco Aurélio Mello, que adiou o depoimento do Chefe do Executivo.

A decisão vale até que o Supremo analise o pedido da Advocacia-Geral da União (AGU) para que o presidente responda aos investigadores por escrito.

A Polícia Federal havia intimado Bolsonaro a depor presencialmente entre os próximos dias 21 e 23 de Setembro.

Esta intimação faz parte das acusações que o ex-Ministro da Justiça Sérgio Moro fez sobre o Presidente, de que ele teria interferido na Polícia Federal.

Sobre o assunto, Bolsonaro disse durante a live que o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux pode resolver esta questão:

Está na mão do ministro Fux pautar isso daí, e daí a gente, se Deus quiser, enterra logo esse processo e acaba com essa farsa desse ex-ministro da Justiça de me acusar de forma leviana.

E acrescentou:

“Ele está de brincadeira esse Sergio Moro, mas tudo bem.”

Embora o Presidente Bolsonaro já tenha dito a jornalistas que tanto faz para ele depor presencialmente ou escrito, ele dá preferência por escrito, uma vez que o depoimento de presidentes anteriores foi desta forma.

Fonte: Renova Mídia

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.