quinta-feira, 29 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro desabafa e diz aos apoiadores: “Ou vocês confiam em mim, ou não confiam”

Bolsonaro desabafa e diz aos apoiadores: “Ou vocês confiam em mim, ou não confiam”

Nesta Sexta-feira, 2 de Setembro, ficou em alta nas redes sociais a decisão do Presidente Jair Bolsonaro em oficializar a indicação do Desembargador Kassio Nunes, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Na live desta última Quinta, Bolsonaro disse que busca um nome que seja “leal às nossas causas” dentro do STF e ironizou: “Vocês querem que eu troque pelo Sérgio Moro?”

“No ano passado todo, até mais ou menos abril deste ano, vocês queriam quem para o Supremo? Vocês queriam Sergio Moro para o Supremo. E me ameaçavam: ‘Se não for Sérgio Moro para o Supremo, acabou!’. Agora, vocês querem que eu troque o Kassio pelo Sergio Moro? E daí? Querem que eu faça o que? Acham que ele vai ser o ministro lá que vai ser leal às nossas causas?” – questionou.

Nesta Sexta, na saída do Palácio da Alvorada, o Presidente se reuniu com alguns apoiadores e disse que não sabe se em 2022 será candidato, e ironizou dizendo que quem o critica terá “excelente opções”:

“Eu nem sei se eu vou ser candidato em 2022. Se eu não for, esses que estão me criticando vão ter excelente opções. Vão ter o Haddad, vão ter o Ciro, vão ter a Marina e vão ter o Alckmin, sem problema nenhum.”

Sobre a indicação de Kassio Nunes ao Supremo, Bolsonaro disse aos apoiadores: “Ou vocês confiam em mim, ou não confiam”. Além disso, também falou que o que a mídia está falando de Nunes é um infâmia.

Assista abaixo ao vídeo:

Fonte: Allan dos Santos (via Twitter)

Compartilhe!