quinta-feira, 22 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro desabafa em entrevista e diz: “Só Deus para me tirar daqui”

Bolsonaro desabafa em entrevista e diz: “Só Deus para me tirar daqui”

Comentamos anteriormente sobre a entrevista concedida pelo Presidente Jair Bolsonaro ao apresentador da Band Datena do programa Brasil Urgente.

Na Sexta-feira, 15 de Janeiro, o Chefe do Executivo rebateu as críticas que o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, e o Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, fizeram, ao responsabilizá-lo pela crise e pelas mortes geradas pela pandemia no Brasil.

“Eles querem essa cadeira (de presidente) para roubar, para fazer o que sempre fizeram. Estamos dois anos sem corrupção, isso incomoda Maia e Doria”, afirmou o presidente.

Completou dizendo que ele vai continuar fazendo o seu trabalho, porque não têm do que acusá-lo:

“Esse inferno que querem impor na minha vida não vai colar. E eu vou continuar fazendo meu trabalho. Não têm do que me acusar. Tem 40 a 50 processos de impeachment, não valem nada”, em referência aos pedidos apresentados na Câmara que ainda aguardam uma decisão de Maia.

Além disso, o Presidente da República desabafou ao falar que só vai sair de lá quando Deus quiser:

“Só Deus me tira daqui, Datena. Não existe nada de concreto contra mim. Agora me tirarem na mão grande, não vão me tirar”, afirmou.

Conforme temos noticiado, Rodrigo Maia articulou recentemente com senadores para tentar angariar um processo de impeachment.

Além disso, seu candidato para a Presidência da Câmara Baleia Rossi disse que tal medida é prerrogativa do Presidente da Casa, e que ele vai tocar no assunto caso vença.

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!