segunda-feira, 25 de janeiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro desabafa: “Minha vida aqui é uma desgraça, é problema o tempo todo”

Bolsonaro desabafa: “Minha vida aqui é uma desgraça, é problema o tempo todo”

Na última Segunda-feira, 10 de Novembro, o Presidente Jair Bolsonaro fez um discurso para o evento “Retomada do Turismo”, em Brasília.

O evento trouxe à tona as dificuldades que o setor turístico está enfrentando no Brasil perante a pandemia, e quais serão os próximos passos para que o turismo seja reerguido.

Em pouco menos de vinte minutos, o Presidente da República fez um discurso que mais pareceu um desabafo, e fez fortes declarações sobre o grande problema do Brasil no momento, que é a crise da Covid acompanhada dos diversos fatores econômicos.

Bolsonaro falou que o Brasil precisa voltar, e que precisamos deixar de ser uma país de “maricas”, segundo ele:

“Tudo agora é pandemia, tem que acabar com esse negócio, pô. Lamento os mortos, lamento. Todos nós vamos morrer um dia, aqui todo mundo vai morrer. Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas.”

A frase gerou polêmica, obviamente, e algumas autoridades da oposição se manifestaram contra, como o Presidente da Câmara Rodrigo Maia.

Em outro momento, mais próximo do final do discurso, Bolsonaro também abriu o jogo e revelou que a vida dele na Presidência não é fácil:

“Não vou jamais tecer elogios pra mim, jamais. A minha vida aqui é uma desgraça, é problema o tempo todo. Não tenho paz pra absolutamente nada, não posso mais tomar um caldo de cana na rua, comer um pastel.”

E completou o desabafo dizendo que a imprensa sempre distorce o que ele fala:

“[…] quando saio vem essa imprensa perturbar, pegar uma piada que faço com Guaraná Jesus pra tentar me esculhambar. Então, pessoal, nós temos que buscar mudanças. Não teremos outra oportunidade.”

Fonte: Jair Bolsonaro (via YouTube)

Compartilhe!