quinta-feira, 3 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro diz que em Brasília “alguns zombam da nossa nação”

Bolsonaro diz que em Brasília “alguns zombam da nossa nação”


Conforme comentamos anteriormente, nesta Terça-feira, 1 de Setembro, o Presidente da República Jair Bolsonaro participou de solenidade no Palácio do Planalto.

O evento foi em homenagem póstume ao músico paraibano Pinto do Acordeon.

Em discurso, Bolsonaro se emocionou ao lembrar da família e do pai, admitindo que, muitas vezes, sofre sozinho porque a incompreensão acontece em todo lugar:

“Tenho plena consciência da responsabilidade e daquilo que tenho que sacrificar, porque eu quero para a sua família ser lembrado e deixar uma história em que se possa dizer que valeu a pena.”

Além disso, o Chefe do Executivo admitiu que o peso do cargo é bem maior do que ele pensava:

“Só Deus sabe o que eu já passei e passo dentro desta sala aqui. Não queira a minha cadeira. Com todo respeito, não sou super-homem, mas não é para qualquer um. A gente tem que estar muito bem preparado psicologicamente, ter couro duro e ver como alguns zombam da nossa nação.”

Como nós comentamos diversas vezes aqui no site, o Presidente Bolsonaro tem sofrido ataques e críticas diariamente da imprensa, além de falas de ministros do Supremo Tribunal Federal, que já o acusaram de autoritário e genocida.

Fonte: Renova Mídia