A imprensa, como de praxe, gosta de criar burburinhos e rumores sobre o que se passa no Governo. Desde que Bolsonaro assumiu a presidência, isso se intensificou com acusações e mentiras sem cabimento.
A última foi a de que o Ministro da Economia Paulo Guedes estaria próximo de sair do Governo, após embates com o Presidente.
Para rebater aos rumores e garantir que os dois estão alinhados, Bolsonaro declarou à CNN Brasil o seguinte:
“Nunca foi cogitada a saída do Paulo Guedes. Paulo Guedes é aliado de primeira hora. Entramos juntos no governo e vamos sair juntos. Estou muito feliz com ele”.
O Chefe do Executivo também disse que a intenção é manter o teto de gastos:
“O teto está mantido. Não será sonhado em furar o teto. O governo tem prioridade na questão da responsabilidade fiscal. Vamos procurar recursos. Há várias alternativas. Privatização, possibilidade de remanejamento de recursos de fundos”.
Como todos sabemos, o Ministro Paulo Guedes é um dos principais pilares do Governo desde que seu nome foi anunciado por Bolsonaro, e acreditamos que realmente será cumprida a responsabilidade fiscal, pois Guedes é competente e sabe o que está fazendo.
Não é a toa que ele é chamado de “Posto Ipiranga” pelo Presidente.
Assista ao vídeo onde o repórter da CNN comenta as declarações de Bolsonaro:
Fonte: Jair Bolsonaro (via Twitter)
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.