quarta-feira, 25 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro diz que o Governo de João Doria dá um péssimo exemplo para o Brasil

Bolsonaro diz que o Governo de João Doria dá um péssimo exemplo para o Brasil


Durante conversa com apoiadores na manhã desta Terça-feira, 27 de Outubro, o Presidente da República Jair Bolsonaro disse que o Governo de João Doria está dando um “péssimo exemplo” para o Brasil.

Tradicionalmente, o Chefe do Executivo sempre conversa rapidamente com seus apoiadores na frente do Palácio da Alvorada, no Distrito Federal.

Em certo momento Bolsonaro falou sobre a economia do Brasil, e disse que o país resgatou a credibilidade internacional.

Isso gerou, segundo ele, recomendação de compra da moeda brasileira e mostra que a economia está “dando certo”. O chefe do Executivo citou como exemplo de bom desempenho a geração de novos empregos.

“A prova tá aqui, brasileiro está vendo mais, está produzindo mais, mais emprego. Lá fora estão recomendando comprar Real.”

O Presidente atribuiu o bom desempenho da economia brasileira aos ministros das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, e da Agricultura, Tereza Cristina, e declarou que a prova da melhora econômica é que o país está “produzindo mais”.

Além disso, Bolsonaro chamou Paulo Guedes para confirmar os dados do CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), de que 250 mil novas vagas de emprego foram criadas e 300 mil novas empresas no país.

O Presidente Bolsonaro aproveitou a ocasião para criticar o Governo de São Paulo, que aumentou impostos. Obviamente a gestão do Estado está sob o comando de João Doria:

“Tem um Estado que aumentou imposto no Brasil: São Paulo. Aumentou barbaramente produtos da cesta básica, lamentavelmente, e está cobrando imposto até do cara com deficiência que compra carro. Uma barbaridade.”

Assista abaixo ao vídeo:

Fonte: Renova Mídia