sexta-feira, 4 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro está com suspeita de COVID-19 e a esquerda comemora no Twitter

Bolsonaro está com suspeita de COVID-19 e a esquerda comemora no Twitter


Nesta segunda-feira, 6 de Julho, foi divulgado que o Presidente Jair Bolsonaro está com suspeitas de estar com o COVID-19, após apresentar os sintomas.

A assessoria de imprensa do Presidente divulgou nota dizendo:

“O presidente Jair Bolsonaro realizou na noite de hoje, 6, teste de covid-19 em hospital de Brasília. O resultado sairá nesta terça-feira, 7. O presidente apresenta, nesse momento, bom estado de saúde e está em sua residência.”

O Chefe do Executivo ao retornar hoje ao Palácio da Alvorada, disse que fez uma radiografia do pulmão e um exame para detecção da COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Ele apresentou febre e dores no corpo, que são sintomas comuns.

O Presidente Bolsonaro falou com os seus apoiadores:

“Eu estou evitando [aproximação com pessoas] que vim do hospital agora. Fiz uma chapa do pulmão. Está limpo o pulmão, tá certo? Vou fazer o exame do covid agora há pouco, mas está tudo bem”.

“Não dá para chegar muito perto, não. Recomendação para todo mundo”

No Twitter, os usuários que se opõe ao Presidente da República levantaram a hashtag #ForçaCovid, em comemoração ao fato de Bolsonaro estar com suspeita da doença.

Veja abaixo alguns tweets de usuários que comemoraram os sintomas do Presidente:

Tais ações desses usuários geraram muita revolta no Twitter, e em contrapartida os apoiadores do Presidente Bolsonaro levantaram a hashtag #ForçaBolsonaro.

Fonte: G1