segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro faz oração do Pai Nosso durante coletiva de imprensa e surpreende jornalistas; confira!

Bolsonaro faz oração do Pai Nosso durante coletiva de imprensa e surpreende jornalistas; confira!

No início da noite desta Segunda-feira, 12 de Julho, o Presidente da República Jair Bolsonaro fez um ato que surpreendeu e impressionou os jornalistas e apoiadores que estavam presentes.

Na entrada do Palácio da Alvorada, o Chefe do Executivo participou de uma coletiva de imprensa e falou com os jornalistas sobre a indicação do Advogado-Geral da União (AGU) André Mendonça para a vaga do Supremo Tribunal Federal (STF).

O Presidente falou que André Mendonça está tendo o aval dos ministros e senadores para integrar a Suprema Corte, e disse que fez uma solicitação a seu indicado, que é para em pelo menos uma sessão do STF iniciar com uma oração.

André Mendonça é pastor evangélico, da Igreja Presbiteriana, e foi amplamente recomendado pela bancada evangélica e apoiadores do Presidente Bolsonaro. Conforme o mandatário havia prometido, sua indicação para o STF seria alguém “terrivelmente evangélico”.

Ao ser questionado por um jornalista se iria se arrepender da decisão, Bolsonaro surpreendeu e pediu a todos para orarem o Pai Nosso.

Assista abaixo ao vídeo:

Fonte: Relevante News (via YouTube)

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.