terça-feira, 24 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro: “Não aguento essa rotina de ficar em casa. Estou me sentindo bem”

Bolsonaro: “Não aguento essa rotina de ficar em casa. Estou me sentindo bem”


Conforme noticiamos, o Presidente Jair Bolsonaro está em recuperação do novo Coronavírus, o qual o Chefe do Executivo foi infectado desde a última semana.

Bolsonaro teve os sintomas de febre e dores no corpo, que são comuns da doença, e logo depois foi realizar exames para verificar o estado de seus pulmões (os quais estão intactos) e depois foi diagnosticado que ele estava com COVID-19.

O Presidente já comentou em entrevistas que estava se sentindo bem e até já tomou uma dose de Hidroxicloroquina em vídeo, para comprovar a eficácia do tratamento com este medicamento.

Em entrevista exclusiva à emissora CNN Brasil, Bolsonaro declarou:

“Amanhã [terça-feira, dia 14], vou fazer novo teste PCR para saber se ainda estou com o vírus. A resposta deve sair em poucas horas. Aguardo com ansiedade o resultado porque não aguento essa rotina de ficar em casa. Estou me sentindo bem.”

Ao comentar sobre sua rotina, Bolsonaro explicou que caminha nos jardins do Alvorada, “apesar de não recomendarem que eu faça isso”.

O chefe do Executivo disse ainda que está tomando todos os cuidados para não infectar outros funcionários do Palácio, que é a residência oficial da Presidência.

Fonte: Renova Mídia