quinta-feira, 3 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro: “Não teremos outro dia igual ontem. Chegamos no limite!”

Bolsonaro: “Não teremos outro dia igual ontem. Chegamos no limite!”


Na manhã desta quinta-feira (28 de Maio) o Presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento, como de praxe, na frente do Palácio da Alvorada, em Brasília/DF.

A fala do Presidente foi em repúdio às medidas tomadas ontem (27) pelo Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes, que abriu o inquérito das “fake-news” e mandou a Polícia Federal fazer busca e apreensão de celulares, tablets e computadores de 29 pessoas que têm influência nas redes sociais e são apoiadores de Bolsonaro.

Com esta ação orquestrada por Moraes, ficou mais do que provado que o Presidente Bolsonaro não tem interferência na Polícia Federal, caso contrário ele nunca permitira que a PF batesse nas portas de seus apoiadores.

O inquérito fere a Constituição brasileira por impedir a liberdade de expressão dos brasileiros, e acaba sendo o único dos três poderes que não aceita crítica.

Além das fake-news, o inquérito também investiga o financiamento de notícias falsas por empresários, como o Luciano Hang da Havan, o qual tem grande influência nas redes sociais e apoia o Bolsonaro desde antes das eleições.

Na manhã desta quinta Bolsonaro falou em tom mais alto, pois nota-se que ele está cansado desse cerceamento das liberdades dos brasileiros e tentativa de censura o tempo todo, inclusive com ameaças de prisão ao Ministro da Educação Abraham Weintraub, que falou no vídeo da reunião ministerial sobre prender os membros do STF.

Como disse o Presidente, a fala de Weintraub foi uma opinião pessoal que foi dita em uma reunião privada, e a responsabilidade em mostrar o vídeo todo é do Ministro Celso de Mello, que liberou para todos o vídeo que era para ser usado apenas no inquérito do ex-ministro Sérgio Moro.

Veja na íntegra o discurso do Presidente Bolsonaro, que aconteceu na manhã desta quinta-feira:

Compartilhe nas redes sociais e deixe a sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: Conexão Política

Nota importante

O Blog No Momento é apoiador da direita brasileira e não temos nenhuma ligação e nem contato com políticos ou partidos. Nossa única forma de monetização é através de anúncios do Google. Divulgamos apenas notícias verdadeiras, com fontes seguras da grande mídia brasileira. Nós não apoiamos a disseminação de Fake News.

Recomendamos aos amigos leitores, que ao duvidar sobre a veracidade de alguma matéria, evitem compartilhar e propagar falsas notícias. Sempre que possível, verifiquem também se a matéria já não foi desmentida por alguma agência de checagem, como: ‘Agencia Lupa’ ou o site ‘Aos Fatos’.