segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro participa de culto evangélico e desabafa sobre a presidência: “Não queira a minha cadeira”; assista ao vídeo

Bolsonaro participa de culto evangélico e desabafa sobre a presidência: “Não queira a minha cadeira”; assista ao vídeo

Nesta Quarta-feira, 8 de Junho, o Presidente da República Jair Bolsonaro participou de um culto evangélico no município de Anápolis, em Goiás.

O culto foi na igreja Church in Connection, que é liderada pelo pastor Thiago Vinicius Cunha e por sua esposa, pastora Késia Dayane.

Durante seu discurso, o Chefe do Executivo lembrou de quando começou a pensar em se tornar presidente. Sem citar o nome do Partido dos Trabalhadores (PT), ele listou posturas que viu no governo petista e falou que decidiu se tornar líder para fazer a diferença.

Bolsonaro relatou ainda o apoio que recebeu das lideranças evangélicas para conseguir chegar ao posto de Presidente:

“Estou muito honrado de estar entre vocês. É uma satisfação muito grande falar com aqueles que têm Deus no coração. Nós [brasileiros] estivemos à beira do abismo, [mas] um milagre aconteceu no Brasil. Temos um bem maior: a nossa liberdade. Devemos nos preocupar em preservá-la. Uma pessoa sem liberdade não tem vida. Somos um país [com] mais de 90% [da população] de cristãos.”

O Presidente também desabafou e disse que não é para querer sua cadeira [presidencial], e disse que o que o conforta é que se ele não estivesse na presidência estaria um “poste vermelho” no lugar.

Assista abaixo:

Para assistir ao culto completo, clique abaixo:

Fonte: Pleno News

Compartilhe!