quarta-feira, 21 de abrilAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro participa de jantar com empresários e é ovacionado: “Estamos com o senhor”

Bolsonaro participa de jantar com empresários e é ovacionado: “Estamos com o senhor”

Na noite desta Quarta-feira, 7 de Abril, o Presidente da República Jair Bolsonaro participou de um jantar com empresários e foi ovacionado pelos presentes.

O evento aconteceu na casa do empresário Washington Cinel, fundador da empresa Gocil, e reuniu diversos outros empresários, sendo que alguns deles apoiaram Bolsonaro desde a campanha de 2018.

O Chefe do Executivo discursou e foi ovacionado ao falar sobre o papel do Brasil diante à pandemia. Segundo publicação do Estadão, Bolsonaro destacou que o país tem duas fábricas próprias de imunizantes, a Fiocruz (RJ) e Butantan (SP), e afirmou que está fazendo de tudo para acelerar o processo de imunização.

Em entrevista à CNN, o Presidente do Conselho da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Claudio Lottenberg, que participou do encontro, disse que o ambiente do jantar foi de “cordialidade”, e que os discursos do Presidente do Banco Central e do Ministro da Economia chamaram a atenção:

“Ele (Campos Neto) chamou a atenção para reformas estruturantes que aconteceram no período da pandemia e que não ocorreram em outros países, e essa é uma sinalização positiva a respeito do momento”, disse Lottenberg.

“(Paulo Guedes) Também fez uma constatação importante, de que o País, a despeito do que se acreditava, teve PIB negativo, mas não tão negativo quanto se imaginava”, prosseguiu.

Daniel Rittner, jornalista do Valor Econômico, disse em suas redes sociais que teve acesso a um áudio do evento:

“Cinel, como anfitrião, e empresários e banqueiros endossaram seu apoio. “Estamos com o senhor. O Brasil não volta para ladrão e vagabundo”, disse um dos presentes.

Também afirmaram que falta compreensão de parte do público e da imprensa para entender como Bolsonaro é autêntico.”

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!