sexta-feira, 22 de janeiroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro: “Quero avisar a todos vocês que graças a Deus estou muito bem”

Bolsonaro: “Quero avisar a todos vocês que graças a Deus estou muito bem”

O Presidente Jair Bolsonaro participou nesta quarta-feira, 15 de Julho, do hasteamento da Bandeira Nacional do Brasil, evento que acontece às 18h no Palácio do Planalto, em Brasília.

Apesar de estar diagnosticado com COVID-19, o Presidente fez questão de estar participando desta ocasião.

Em live do Facebook para cobertura do hasteamento da bandeira, Bolsonaro deu boas notícias em relação à sua saúde:

“Eu quero avisar a todos vocês que graças a Deus estou muito bem. Fui medicado desde o início com a Hidroxicloroquina, uma recomendação médica para isso. Senti melhoras no dia seguinte.

Não tive nenhum sintoma forte, uma febre pequena na segunda-feira retrasada (de 38 graus), um pouco de cansaço, umas dores musculares, e no resto tudo bem.”

O Presidente da República ainda falou um pouco sobre o polêmico medicamento que ele está usando para o tratamento (Hidroxicloroquina), que divide opiniões:

“Coincidência ou não, sabemos que não tem nenhuma comprovação científica, mas deu certo comigo. No mais, não existe nenhum medicamento ainda no mundo que existe uma comprovação científica comprovada. Então é uma situação de observação. Deu certo comigo, deu certo com muita gente. Muitos médicos dizem que a cloroquina funciona.”

O Chefe do Executivo ainda deixou um recado:

“Eu não recomendo nada, eu recomendo que você procure o seu médico e converse com ele.”

Fonte: Jair Bolsonaro (via Facebook)

Compartilhe!