segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro repercute ao comer pizza na rua com Ministros em Nova York; confira!

Bolsonaro repercute ao comer pizza na rua com Ministros em Nova York; confira!

O Presidente da República Jair Bolsonaro encontra-se na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, onde fará o discurso de abertura da Assembleia-Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta Terça-feira, 21 de Setembro.

A Deputada Federal Carla Zambelli compartilhou em suas redes sociais o vídeo do mandatário brasileiro embarcando para Nova York:

Entretanto, o que teve destaque neste começo de semana foi o fato de uma foto do Presidente Bolsonaro comendo pizza na rua com os seus ministros.

Desde o dia 16 de Agosto, tornou-se obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação em locais fechados, como restaurantes, bares, cinemas e academias.

Como Bolsonaro já afirmou que será o “último brasileiro a se vacinar”, ele não possui o tal comprovante, e como ele também não tem problema em ser “gente como a gente”, não foi nada demais comer pizza na rua com a comitiva.

Veja abaixo a foto:

Originally tweeted by Rodrigo Constantino (@Rconstantino) on 20 de September de 2021.

Na imagem, além de Bolsonaro aparecem Gilson Machado, Ministro do Turismo, o Presidente da Caixa, Pedro Guimarães; o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos; e o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, entre outros.

Embora alguns veículos tenham anunciado que Bolsonaro não pôde entrar nos estabelecimentos e teve que comer na rua por obrigação, o jornalista Guga Chacra afirmou que esses lanches de rua são tradicionais em Nova York.

Rodrigo Constantino publicou sobre:

“Guga Chacra, que mora em NY há anos e que é antibolsonarista, estragou a narrativa Fake da patota toda…”

Originally tweeted by Rodrigo Constantino (@Rconstantino) on 20 de September de 2021.

Fonte: Revista Oeste

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.