segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro sobre André Mendonça no STF: “Onde entra a palavra de Deus entra a harmonia, a paz, entra a prosperidade”

Bolsonaro sobre André Mendonça no STF: “Onde entra a palavra de Deus entra a harmonia, a paz, entra a prosperidade”

Na noite desta Quarta-feira, 18 de Agosto, o Presidente Jair Bolsonaro teceu elogios ao pastor André Mendonça e afirmou que “Deus se fará mais presente” no Supremo Tribunal Federal (STF) caso a indicação dele seja aprovada pelo Senado Federal.

A fala de Bolsonaro foi feita durante um evento na cidade de Ananindeua, no Pará. Trata-se da comemoração do Centenário da Convenção Interestadual da Assembleia de Deus.

O mandatário também disse que André Mendonça atenderá seu pedido, de iniciar com uma oração a primeira sessão da semana no STF, antes do início dos trabalhos.

“Pode ter certeza. Deus se fará mais presente naquela instituição [STF]. Onde entra a palavra de Deus entra a harmonia, a paz, entra a prosperidade”.

A indicação do pastor presbiteriano e ex-Advogado-Geral da União (AGU), foi feita no dia 13 de Julho, cinco dias antes do recesso parlamentar.

No momento, o Presidente do Senado Rodrigo Pacheco encaminhou o nome de Mendonça à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, que ouvirá Mendonça em breve.

Sobre o evento mencionado acima, há um emocionante vídeo que foi compartilhado nas redes sociais do momento do Hino Nacional, com todos os presentes cantando:

Fonte: Pleno News

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.