segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro solta o verbo contra jornalista de esquerda: “Não tem o que perguntar? Deixa de ser idiota”

Bolsonaro solta o verbo contra jornalista de esquerda: “Não tem o que perguntar? Deixa de ser idiota”

Nesta Segunda-feira, 26 de Abril, o Presidente Jair Bolsonaro soltou um verbo contra jornalista que quis “lacrar” pra cima dele.

Bolsonaro fez visita à Bahia para a inauguração de trecho de rodovia. A obra foi executada pelo Ministério da Infraestrutura, e durante sua passagem pelo Estado, uma repórter da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia fez uma pergunta que não soou bem ao Presidente.

A repórter questionou o Presidente da República sobre uma foto que Bolsonaro tirou junto do apresentador Sikêra Júnior, na última Sexta-feira, onde ambos seguram uma réplica aumentada de um CPF, na qual está escrito “cancelado”.

O termo “CPF cancelado” faz parte de uma brincadeira do programa Alerta Nacional, em que Sikêra comenta sobre os criminosos que morrem durante o crime.

Entretanto, na tentativa de “lacrar”, a oposição usou da foto de Bolsonaro com Sikêra para polemizar e dizer que o Presidente fez uma alusão ao número de mortos na pandemia.

Veja abaixo a pergunta da repórter:

“O senhor foi criticado, presidente, sobre uma foto postada dizendo CPF cancelado em um momento de tantas pessoas morrendo”, perguntou a repórter.

Em resposta, Bolsonaro respondeu:

 “Você não tem o que perguntar não? Deixa de ser idiota”, respondeu o Presidente.

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.