segunda-feira, 18 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro solta o verbo e diz que Renan Calheiros é especialista em desvio de recursos; veja repercussão

Bolsonaro solta o verbo e diz que Renan Calheiros é especialista em desvio de recursos; veja repercussão

Na manhã desta Segunda-feira, 14 de Junho, o Presidente da República Jair Bolsonaro conversou com apoiadores na saída do Palácio do Alvorada, no Distrito Federal.

O Chefe do Executivo aproveitou a ocasião para criticar os trabalhos realizados na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que acontece no Senado Federal há cerca de 1 mês.

Segundo o Presidente, o relator da CPI, Renan Calheiros, é “especialista em desvios de recursos”.

Fez também um comparativo do Senado americano com o brasileiro, indicando que aqui a preocupação é só prejudicando o Governo Federal:

“Vocês estão acompanhando o Senado americano? Estão investigando origem do vírus, possíveis medicamentos pra cura, bem diferente desse… do que tá acontecendo aqui”, afirmou.

E completou falando de Calheiros:

“O Renan [Calheiros] falou claramente que não quer apurar desvio de recurso.. ele devia apurar, porque ele é especialista nisso, né?”.

Conforme temos noticiado, a CPI não está apurando os reais problemas, que são os Governos Estaduais e Municípios. Os senadores continuam insistindo em narrativas contra o Governo Federal ao invés de investigarem desvios de recursos e corrupção.

Um dos investigados pela Polícia Federal, o Governador do Amazonas Wilson Lima, conseguiu “escapar” de ser interrogado pela CPI na última semana por decisão da Ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.