domingo, 25 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bolsonaro surpreende moradores de cidade do interior e toma café em padaria

Bolsonaro surpreende moradores de cidade do interior e toma café em padaria


Este Sábado, 17 de Outubro, foi um dia corrido para o Presidente da República Jair Bolsonaro.

O Chefe do Executivo visitou a cidade de Caçapava, no interior de São Paulo, e foi até o humilde bairro de Caçapava Velha. Ele desceu do helicóptero presidencial e caminhou pela região.

A parada nesta cidade não estava prevista na agenda oficial de Bolsonaro. Após participar de um evento no Rio de Janeiro, ele fez a parada em Caçapava quando estava no trajeto rumo a São José dos Campos.

Bolsonaro cumprimentou moradores e parou em uma padaria, onde tomou café e comeu um sonho:

Depois, o presidente voltou para o helicóptero e foi até o aeroporto de São José dos Campos, onde embarcou no avião presidencial de volta para Brasília.

Além disso, também foram divulgadas fotos da cabeleireira Edna, que inaugurou seu salão de beleza com a ilustre visita do Presidente da República:

Em suas redes sociais, o Deputado Estadual Gil Diniz comentou a passagem de Bolsonaro por Caçapava:

“Não vamos ver essa cena na Rede Globo, sabe por quê? Porque o PR fechou a torneira dos milhões que alimentava essa emissora. Mas, o PR Bolsonaro foi na inauguração do salão da Edna na zona rural de Caçapava. Uma mulher humilde, negra, trabalhadora que recebeu o Presidente!”

Além disso, publicou no Instagram:

“Essa foto foi tirada hoje pela manhã numa rua da cidade de Caçapava, pra quem conhece a região, ‘Caçapava Velha’. O Presidente estava a caminho do aeroporto de São José dos Campos, vinha da cerimônia de formatura de cadetes em Resende/RJ. Quem estava presente na comitiva, relatou que o pouso não estava previsto na viagem, mas, o presidente fez questão de descer na localidade e andar pelas ruas estreitas e falar com seus moradores. Entrou em algumas casas, tirou muitas fotos e ouviu cada brasileiro ali presente. Você consegue imaginar o que é isso? A força desse gesto? Um presidente da República ir até o povo, parar o que está fazendo, mudar seu itinerário, sua agenda, seus compromissos para estar perto daqueles que lhe confiaram o mandato, sem ser pra pedir voto? (…) Que possamos repensar a política e trabalhar apaixonadamente por aquilo que acreditamos: servir nosso povo” – escreveu o parlamentar.

Fonte: Pleno News