quarta-feira, 25 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
#BolsonaroOrgulhoDoBrasil vira o assunto mais comentado do país nesta segunda-feira

#BolsonaroOrgulhoDoBrasil vira o assunto mais comentado do país nesta segunda-feira


Nesta Segunda-Feira, 24 de Agosto, a Internet se levantou para manifestar apoio ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

Através do Twitter, o grupo levantou a campanha #BolsonaroOrgulhoDoBrasil e levou a hashtag aos assuntos mais comentados da rede social.

Com Tweets de perfis famosos de apoiadores do Presidente, como o da Bárbara (@taoquei1), o tema chegou aos principais assuntos do dia.

Este apoio está acontecendo no mesmo dia em que Bolsonaro fez um discurso com críticas a parte da imprensa no Palácio do Planalto. Ele falava sobre o combate à Covid-19 no Brasil quando chamou um “pessoal da imprensa” de “bundão” e disse que eles teriam menos chances de sobreviver à doença.

“Só sabe fazer maldade, usar a caneta com maldade, em grande parte. Tem exceções, né, como aqui o Alexandre Garcia” – disse Bolsonaro.

Nas publicações, apoiadores do presidente reafirmam seu voto em Bolsonaro e elogiam as ações do governo.

Ontem, 23 de Agosto, o Presidente Jair Bolsonaro respondeu a um jornalista do O Globo, e foi duramente atacado e criticado pela mídia, dizendo que ele atacou o repórter e fez ameaças, além de ter sido chamado pelo Governador de São Paulo (João Doria) de uma “ameaça à democracia”.

Fonte: Pleno News