terça-feira, 24 de novembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Bruno Covas diz que não votou em Bolsonaro, mas a Internet tem a memória muito boa…

Bruno Covas diz que não votou em Bolsonaro, mas a Internet tem a memória muito boa…


Recentemente o prefeito e candidato à reeleição de São Paulo, Bruno Covas, se envolveu em uma discussão com o youtuber Felipe Neto.

Neto atualmente é uma espécie de influenciador que dá opinião naquilo que não tem entendimento, e pasmem – muita gente ouve o que ele diz.

Por ter milhões de seguidores, algumas pessoas acabam cedendo à pressão de influenciador e curvam-se a ele para justificar sua postura ou atitudes.

Um exemplo foi Bruno Covas, que disse através do Twitter que admira o trabalho de Neto e afirmou não ter votado em Bolsonaro.

No dia 16, o youtuber publicou nas redes que em São Paulo há duas opções, sendo uma que apoia 92% das orientações bolsonaristas, referindo-se a Covas, e do outro o que menos concorda. No caso, referiu-se a Boulos.

Em resposta, Bruno Covas disse que não votou no Presidente Bolsonaro:

“@felipeneto admiro seu trabalho mas acho que você não conhece minha trajetória. Não votei em Bolsonaro. Convido você a conhecer meu programa de governo para ver nossas propostas que priorizam o combate às desigualdades, o respeito à diversidade e a defesa dos direitos humanos.” – disse Covas.

O pior de tudo é que ainda por cima Bruno Covas levou uma cortada fenomenal de Felipe Neto, que não aceitou a “puxada de saco” do prefeito:

“Pra cima de mim, Covas?
Você e Dória podem dar as mãos e desaparecer da política brasileira. Não farão absolutamente nenhuma falta.
Dá uma lida aí que até vc vai votar no Boulos:”

Além disso, a Internet relembrou que Bruno Covas, apesar de ter dito que não votou em Bolsonaro, estava bem próximo do Presidente Bolsonaro antes dele e João Doria tornarem-se oposição:

Fonte: Lilo Vlog (via Twitter)