sábado, 24 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Caio Coppolla vence de novo: CNN afasta o debatedor que chamou Bolsonaro de “assassino”

Caio Coppolla vence de novo: CNN afasta o debatedor que chamou Bolsonaro de “assassino”


Ontem nós comentamos aqui no site que o programa “O Grande Debate”, da CNN Brasil, ultimamente tem tido alguns momentos polêmicos.

No programa que foi ao ar no dia 13 de Julho com o tema “Militares devem se envolver na política?”, o advogado Marcelo Feller estreou sua participação no “O Grande Debate” com declarações fortíssimas sobre o Presidente, o que causou repercussão nacional e revolta nas redes sociais.

Leia abaixo trechos do diálogo entre Caio Coppolla e Marcelo Feller:

Caio Coppolla: “Pelo amor de Deus. Do que adianta falar que não foi genocídio, olha o que você falou: ‘não é um genocídio, é só um assassinato em massa por negligência’.”

Marcelo Feller: “Exatamente.”

Depois disso, Marcelo Feller ainda complementou dizendo o Presidente Bolsonaro que foi absolutamente omisso e as condutas dele influenciaram as pessoas, e que isso seria a causa do número alto de mortes da Covid.

Após o advogado declarar que considera o Presidente Jair Bolsonaro um assassino em série, a emissora CNN Brasil decidiu afastá-lo do programa.

Com informações da Revista Fórum, a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo disse que a decisão da emissora de afastar o profissional veio após críticas do governo Bolsonaro às declarações do comentarista sobre as mortes provocadas pela pandemia do novo coronavírus.

Dessa forma, Caio Coppolla vence pela terceira vez e continua em pé no programa de debates, enquanto três “oponentes” já pediram pra sair ou foram afastados.