quarta-feira, 29 de setembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Caio Coppolla vira assunto nas redes sociais após criticar o Presidente Bolsonaro

Caio Coppolla vira assunto nas redes sociais após criticar o Presidente Bolsonaro

Nesta Terça-feira, 6 de Outubro, o comentarista político Caio Coppolla, da emissora CNN Brasil, teve seu nome entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Isso aconteceu porque na edição de ontem (5 de Outubro) do programa “O Grande Debate”, o comentarista teceu críticas ao Presidente da República Jair Bolsonaro.

Caio Coppolla sempre se considerou um jornalista independente, apartidário, e na maioria das vezes defendeu as decisões do Presidente da República, mesmo quando Bolsonaro estava na corrida presidencial.

Por ser independente, Coppolla teve a liberdade de criticar a decisão de Bolsonaro em nomear para o Supremo Tribunal Federal o desembargador Kassio Nunes.

Nesta edição do “O Grande Debate”, o comentarista criticou Bolsonaro por se aproximar do Ministro Dias Toffoli e ser flagrado no sábado na casa do jurista.

Sobre esta ocasião, Coppolla disse estar “nauseado” em ver este relacionamento próximo entre Bolsonaro e o ministro petista do STF.

Além disso, o comentarista disse que “É uma tristeza para o Brasil saber que o tempo livre de lazer do presidente é desfrutado em tão má companhia”.

Sobre a indicação de Kassio Nunes, Caio Coppolla diz que a indicação de Bolsonaro serviu para agradar ao Gilmar Mendes e Dias Toffoli, ambos ministros relatores do processo que envolve seu filho, o Senador Flávio Bolsonaro.

Nem precisamos comentar que nas redes sociais as declarações de Caio Coppolla geraram muita repercussão para os dois lados: esquerdistas comemoraram as críticas e a direita criticou o comentarista.

Veja abaixo algumas publicações de ambos os lados:

Assista abaixo ao trecho em que Caio Coppolla faz duras críticas ao Presidente Jair Bolsonaro:

Fonte: CNN – O Grande Debate (via YouTube)

Compartilhe!

Este conteúdo está protegido contra plágio.