domingo, 20 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Carla Zambelli sobre a decisão de Bolsonaro: “Confio no Presidente”

Carla Zambelli sobre a decisão de Bolsonaro: “Confio no Presidente”

A Deputada Federal Carla Zambelli expôs sua opinião acerca da escolha do Presidente da República Jair Bolsonaro, ao indicar Kassio Marques para ocupar a vaga no Supremo Tribunal Federal (STF).

A parlamentar disse que não cabe a ela sabatinar o novo ministro, mas isso é papel dos senadores:

“Em toda decisão importante, procuro dormir uma noite, rezando para receber orientação divina, deixar as paixões de lado e pensar no bem da nação. Nosso presidente tem plena consciência que essa vaga é “top priority” tanto para o seu governo, quanto para o bom andamento da justiça no Brasil.”

Ainda aproveitou para desabafar sobre a sua maior decepção da vida, que foi confiar no ex-Ministro da Justiça, Sérgio Moro. Ela disse que na época em que ainda atuava como ministro, Moro era cotado como potencial indicado para o STF, mas que Bolsonaro já sinalizava que a índole do ex-juiz era de se desconfiar.

Sem querer entrar em polêmica, Carla Zambelli apontou um outro nome, que, em sua opinião, seria melhor para ocupar o cargo:

“Confesso que o melhor nome, na minha humilde opinião, continua sendo o do Dr. Ives Gandra Martins Filho, 61 anos, jurista mestre e doutor. Ele é ex-presidente e atual Ministro do Tribunal Superior do Trabalho, filósofo, conhecido e notório conservador, defensor da cultura judaico-cristã, filosofia grega e do direito naturalista romano. Liberal na economia e indubitavelmente honesto, fez voto de pobreza há algumas décadas.”

Apesar do nome indicado não ser a melhor opção para ela, Zambelli reforçou seu apoio ao Presidente Jair Bolsonaro:

“Confio no presidente. Darei este voto de confiança a ele. E continuo desejando com todo meu coração que o Brasil esteja acima de tudo e Deus acima de todos. Olhemos para frente, acreditando que Nossa Senhora Aparecida está cuidando de nosso lindo Brasil.”

Fonte: Pleno News

Compartilhe!