sexta-feira, 4 de dezembroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
CONFIRA: Globo alcançou marca histórica em descurtidas no YouTube

CONFIRA: Globo alcançou marca histórica em descurtidas no YouTube


Na última quarta-feira, dia 15 de Julho, a Globo lançou no seu canal do YouTube um vídeo institucional, intitulado “Globo: qualidade também é respeito”.

Neste vídeo, jornalistas conhecidos como Willian Bonner, Renata Vasconscelos, Maju Coutinho, e alguns atores de telenovelas, como Jonathan Azevedo e Débora Bloch, falam frases de impacto sobre o famoso “padrão Globo de qualidade”.

O vídeo divulgado faz uma defesa da “brasilidade” da emissora, enfatizando que ela produz conteúdo para “todos os brasis”.

No momento em que esta publicação é escrita, o vídeo ultrapassa a marca de 1,2 milhão de visualizações, com incríveis 417 mil descurtidas!

Nós falamos aqui no site sobre a Rede Globo perder de lavada a audiência para o SBT no dia da final do Campeonato Carioca, mas desta vez a Globo venceu – porém não exatamente da forma como eles esperavam.

A emissora carioca se pronunciou acerca do alto número de deslikes em seu vídeo institucional:

“A Globo entende que no momento em que o mundo todo se volta para o combate às informações falsas e às mensagens de ódio, o respeito nas relações e às opiniões se mostra mais relevante do que nunca. Por isso, seguirá trabalhando para levar ao país inteiro informação e entretenimento de qualidade e credibilidade.”

Caso queira assistir ao vídeo, clique abaixo:

Fonte: IG