segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Crítico de Bolsonaro, Luciano Huck agora vai para o Caribe com a família

Crítico de Bolsonaro, Luciano Huck agora vai para o Caribe com a família

O apresentador da Rede Globo, Luciano Huck, ficou conhecido por querer de uns tempos pra cá tornar-se uma personalidade da política e passou a criticar o Presidente Jair Bolsonaro.

Desde o início da pandemia, o apresentador usa suas redes sociais para criticar as medidas adotadas pelo Governo Bolsonaro, embora ele ignore o fato de que o Supremo Tribunal Federal (STF) impediu o Governo Federal de agir, deixando para os governos estaduais e municipais a responsabilidade.

Com uma postura progressista e estilo “herói” e “mocinho”, Luciano Huck adota o termo #FiqueEmCasa e incentiva que as pessoas fiquem em casa enquanto há pandemia, ignorando a necessidade do povo em trabalhar.

Entretanto, a hipocrisia dos globais é grande e já mostramos alguns casos de artistas que reúnem-se em praias e viagens ao exterior e fazem exatamente o oposto do que eles declaram na internet.

É o próprio caso de Luciano Huck, que no início de Janeiro estava no Nordeste com a família, sem usar máscara.

Desta vez, o apresentador está de férias no Caribe, curtindo o verão. Segundo a Revista QUEM, Huck e Angélica estão com seus filhos na ilha de Saint Barth.

Segundo a publicação, “a família aproveitou o sol e calor para curtir um passeio de caiaque e se refrescar no mar cristalino da região, uma das mais luxuosas do Caribe. Eles também tiraram fotos em grupo e caminharam pela areia da praia”.

Conforme lembrado pela Gazeta Brasil, em Março de 2020 no início da pandemia o apresentador publicou em suas redes sociais o seguinte:

“O isolamento social nessa pandemia não é uma opção que está pra jogo. É uma necessidade fundamentada na orientação científica mais séria e rigorosa”.

Fonte: Gazeta Brasil

Compartilhe!