segunda-feira, 21 de junhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Crítico de Bolsonaro, Marcelo Freixo é flagrado sem máscara em aglomeração

Crítico de Bolsonaro, Marcelo Freixo é flagrado sem máscara em aglomeração

É o clássico caso do duplo padrão: enquanto para uns podem, para outros não.

Durante a pandemia, a hipocrisia da lacrosfera ficou muito evidente, e sempre aqueles que mais criticam o Presidente da República são os que fazem exatamente aquilo que são contra.

Este é o caso do Deputado Marcelo Freixo, do PSOL, que sempre critica fortemente o Presidente Bolsonaro e o responsabiliza pelas mortes da doença.

Além disso, já criticou inúmeras vezes o Chefe do Executivo pelo não uso de máscara e por estar “aglomerado” junto a seus apoiadores.

Porém, uma foto viralizou na internet neste carnaval e gerou repercussão entre os internautas, onde Freixo aparece sem máscara em aglomeração com amigos na praia de Lopes Mendes, em Angra dos Reis.

A foto foi compartilhada pelo comentarista político Rodrigo Constantino. 

“Deputado Marcelo Freixo, conte mais como é essa vida dura de revolucionário da esquerda caviar curtindo a vida boa na praia dos bacanas em Lopes Mendes, Angra dos Reis”, escreveu o jornalista.

Ao ser questionado por um seguidor se teria certeza que se tratava de Freixo, Constantino respondeu: “Sim, eu tenho certeza que é ele pois conheço quem tirou a foto”.

Fonte: Rodrigo Constantino (via Twitter)

Compartilhe!