sábado, 24 de outubroAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Debate de Felipe Neto com Ministro Barroso já tem 70 mil descurtidas antes da estreia

Debate de Felipe Neto com Ministro Barroso já tem 70 mil descurtidas antes da estreia


Tá aí um vídeo que vai dar recorde de deslikes e repercussão negativa: nesta quinta-feira terá um debate entre o youtuber Felipe Neto e o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso.

No momento da publicação deste artigo, 10h30 da quinta, o vídeo já conta com mais de 70 mil descurtidas.

O tema do debate é “A influência da política nos jovens” e “A influência dos jovens na política”. Apesar da importância do tema, uma das críticas feitas é justamente pela escolha de Felipe Neto como representante da juventude, uma vez que o youtuber coleciona declarações polêmicas e vídeos com opiniões controversas.

Nos últimos dias várias hashtags foram levantadas no Twitter contra o youtuber, como #TodosContraFelipeNeto, em protesto à influência negativa dele na educação de crianças.

Segundo o Pleno News, o ministro Barroso também foi alvo de críticas, principalmente por ter aceitado debater o tema com Felipe Neto, pessoa que não estaria “à altura” do magistrado para fazer o debate.

O webinar “A influência da política nos jovens” e “A influência dos jovens na política”, com Felipe Neto e o ministro Barroso, está marcado para esta quinta-feira (30), às 18h.