A emissora CNN Brasil tem um programa de bastante audiência que se chama O Grande Debate, no qual dois debatedores discutem assuntos do momento.
Nós comentamos aqui há alguns dias que o programa que foi ao ar no dia 7 de Julho, com o tema “Bolsonaro gerencia bem a pandemia?” foi ao ar, com do lado da esquerda o jornalista Augusto de Arruda Botelho contra o jornalista de direita, Caio Coppolla.
O programa teve uma grande tensão, com Augusto Botelho subindo o tom contra Coppolla após este defender Bolsonaro, e chegou ao ponto da mediadora Monalisa Perrone interromper os dois e pedir para baixarem o tom de voz.
Após este programa, o Augusto Botelho decidiu sair do programa para não debater mais com Caio Coppolla.
Desde então, um novo debatedor entrou em cena para ser o opositor de Coppolla, o advogado Marcelo Feller.
No programa que foi ao ar no dia 13 de Julho com o tema “Militares devem se envolver na política?”, Marcelo Feller estreou sua participação no “O Grande Debate” com declarações fortíssimas sobre o Presidente, o que causou repercussão nacional e revolta nas redes sociais.
Leia abaixo trechos do diálogo entre Caio Coppolla e Marcelo Feller:
Caio Coppolla: “Pelo amor de Deus. Do que adianta falar que não foi genocídio, olha o que você falou: ‘não é um genocídio, é só um assassinato em massa por negligência’.”
Marcelo Feller: “Exatamente.”
Depois disso, Marcelo Feller ainda complementou dizendo o Presidente Bolsonaro que foi absolutamente omisso e as condutas dele influenciaram as pessoas, e que isso seria a causa do número alto de mortes da Covid.
Assista completo abaixo:
Fonte: CNN Brasil
Editor-chefe do No Momento. Brasileiro com muito orgulho, apaixonado por esta nação e a favor da democracia e liberdade acima de tudo.