segunda-feira, 26 de julhoAs principais notícias do Brasil e do Mundo
Deputada Bia Kicis faz requerimento para Caio Coppolla debater com Felipe Neto na Câmara

Deputada Bia Kicis faz requerimento para Caio Coppolla debater com Felipe Neto na Câmara

Conforme comentamos há alguns dias, o Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM) gerou muita polêmica ao convidar o youtuber Felipe Neto para participar de um debate sobre a PL das Fake News.

A Internet ficou revoltada com este convite, alegando que o youtuber não tem méritos para falar sobre o assunto, visto que ele já foi acusado de Fake News, além do fato de Rodrigo Maia não chamar alguém de direita para um diálogo, apenas progressistas.

A Deputada Federal Bia Kicis (PSL) em contrapartida convidou o Caio Coppolla (CNN) para debater com o youtuber Felipe Neto.

A parlamentar fez um requerimento para que o comentarista política também esteja presente nesta discussão.

Segundo o site Terra Brasil Notícias, a informação foi publicada neste Segunda-Feira, 10 de Agosto, em suas redes sociais. De acordo com Kicis, é necessário ma visão contrária ao que Felipe Neto pense pra que haja debate.

“Dei entrada em um requerimento ao presidente Rodrigo Maia, para que convide Caio Coppolla para audiência pública, para o debate do PL 2630, assim como ele convidou o Felipe Neto. Todo debate tem que ter contraditório ou vira conversa de comadre”.

O convite de Rodrigo Maia foi feito no dia 1 de Agosto, logo após ele defender o youtuber, que recebera diversas críticas nas redes sociais. Maia afirmou que a reunião terá o objetivo de “discutir e melhorar o PL que está na” Casa.

Fonte: Terra Brasil Notícias, Bia Kicis (via Twitter)

Compartilhe!